Categoria: Cocadaboa News

Primeiro filme pornô iraquiano vira sucesso instantâneo nos EUA

Primeiro filme pornô iraquiano vira sucesso instantâneo nos EUA

Extremamente inseguro e vivendo uma crise de desemprego que assola 50% da população, o Iraque ainda tenta se adaptar a estes novos tempos de “liberdade patrocinada” pelas tropas americanas. Mas em meio ao caos econômico e social, um empreendedor local com muita visão transformou o seu produto no segundo principal item da pauta de exportação iraquiana, só perdendo para o petróleo.

Ahmed Yassif, de 28 anos, produziu, dirigiu e foi o único “ator” masculino do primeiro filme pornô com objetivos comerciais já feito no Iraque. Em pouco mais de um mês, ele selecionou os melhores exemplares femininos da capital e em um pequeno estúdio nos arredores de Bagdá filmou o “Iraq Hotest Babes”. O orçamento da produção não ultrapassou 450 dólares, incluindo o cachê para cinco atrizes, aluguel de equipamento e estúdio.

Apesar do amadorismo da produção, a famosa produtora americana “Digital Sin” apostou no ineditismo do filme e nos fetiches que as mulheres iraquianas provocariam no público americano, fechando um contrato de distribuição nos EUA e pagando a Yassif uma quantia aproximada de 5 dólares por cópia vendida. Em apenas dez dias no catálogo, o “Iraq Hotest Babes” ultrapassou em vendagem os filmes com as vedetes da “Digital Sin”, como a atriz Silvia Saint, atingindo o posto de 3º DVD mais vendido da semana em todo os EUA, com a surpreendente marca de 280 mil cópias vendidas.

O mais novo milionário do Iraque não quer parar por aí. Já assinou contrato com a “Digital Sin” para produzir mais 2 filmes, agora com um orçamento muito mais generoso e com o auxílio de técnicos e diretores americanos.

Você poderia ter recebido esta notícia com uma semana de antecedência. Os leitores cadastrados em nossas Newsletters têm a oportunidade de receber por email o Cocadaboa News com exclusividade, antes de todo mundo. Clique aqui para se cadastrar.
as 06/07/04, 19:15

Envie para um amigo:

Mercado Livre

Categorias: Artigo (4) · Avisos (24) · Calúnia e Difamação (1) · Cocadaboa News (10) · Cotidiano (29) · Crítica (12) · Jabá (9) · O que vi (128) · resenhas (3) · Respostas (11) · Top 10 (3) ·
Textos antigos: Adaílton Persegonha (34) · Autores Convidados (31) · Blog (1785) · Calúnia e Difamação (43) · Cocada Responde (45) · Cocadaboa News (151) · Eddie Torres (45) · MDF News (12) · MEM (55) · Mensagens do Editor (25) · MrManson (101) · Odisseu Kapyn (57) · Ombudsman Girl (31) · P.I.R.U. (39) · S.A.C.aneie (35) · Sherlock Holmes da Silva (36)

· ·

· · · · eslovenia
BlogBlogs.Com.Br

Atenção: Nosso conteúdo é 100% humorístico e/ou mentiroso. Quer nos processar? Boa sorte, estamos hospedados na Eslovênia.